Conectar-se com

Anime

Mangá Spriggan ganhará versão animada pela Netflix

Publicado

Em

Mangá Spriggan ganhará versão animada pela Netflix

Clássico mangá da década de 90 será adaptado pela Netflix

 

Mais um anime será adicionado ao extenso catálogo da Netflix. Dessa vez o título escolhido para adaptação foi o clássico Spriggan, um mangá da década de 90 escrito por Hiroshi Takashige e ilustrado por Ryouji Minagawa. O anime será produzido pelo estúdio David Production (Jojo’s Bizarre Adventure/Cells at Work), ainda não há maiores informações sobre o staff.

 

Mangá Spriggan ganhará versão animada pela Netflix

 

Lançado originalmente no Japão entre 1988 e 1996, Spriggan foi publicado pela revista Weekly Shonen Sunday da editora Shogakukan. Em 1998, o título ganhou uma adaptação cinematográfica (filme anime) pelo Studio 4º C.

A história narra o desenrolar dos últimos anos da Guerra Fria. Misteriosamente, relíquias desconhecidas chamadas de “artefatos fora do lugar” são descobertos em várias partes do mundo, o que acaba desencadeando uma guerra secreta entre várias forças contra a ARCAM Corporation, uma organização que possui uma unidade de elite conhecida como “Spriggan“, cuja missão é proteger essas relíquias para que elas não sejam usadas como armas.

Ainda não há previsão de estreia, mas ficaremos atentos às novidades.

Comentários via Facebook

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.

Propaganda

Canal Trecobox |

Propaganda
Propaganda

Review TBX |

Podcast |


Propaganda

Facebook |

Propaganda

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS