Conectar-se com

Artigo

Brie Larson | De cantora teen nos anos 2000 a Capitã Marvel

Publicado

Em

Brie Larson | De cantora teen nos anos 2000 a Capitã Marvel

 

A atriz, que interpreta a mais recente heroína do MCU, já foi uma cantora pop quando adolescente

 

Brie Larson foi, sem dúvidas, uma decisão acertada da Marvel Studios para interpretar a Capitã Marvel nos cinemas. A atriz, que nasceu na Califórnia, já ganhou diversas premiações por sua atuação. Entre tais prêmios, um Oscar, um Globo de Ouro e um SAG Award. A intérprete de Carol Danvers recebeu críticas, como a de não sorrir durante o trailer do recente filme que protagoniza. Além disso, houve também ameaça de boicote por opiniões pessoais de Larson. Apesar disso, segue firme no papel de primeira protagonista feminina no Universo Cinematográfico da Marvel.

 

Brie Larson | De cantora teen nos anos 2000 a Capitã Marvel

 

Entretanto, apesar de todo sucesso alcançado na carreira de atriz, não foi essa a única profissão de Larson. Brianne Sidonie Desaulniers escolheu o nome artístico misturando seu apelido e o sobrenome de solteira de sua avó. Já com sete anos de idade pensava em ser atriz, mas aos doze começou a compor. Finalmente, em 2005, arriscou-se na carreira musical com o single She Said e um álbum intitulado Finally Out Of P.E.

 

Brie Larson | De cantora teen nos anos 2000 a Capitã Marvel

Capa do album Finally Out Of P.E.

 

Os vídeos podem ser acessados no YouTube

Alguns clipes da jovem atriz e cantora estão disponíveis no YouTube. Ao assisti-los, quem foi adolescente na primeira década do nosso século se vê transportado no tempo com as roupas e o estilo característicos da época. Sendo assim, havia uma influência de algumas personalidades teen que estavam em alta, como Hillary Duff e Avril Lavigne. As músicas, no entanto, eram lineares e sem muita exigência vocal. Já o clipe de seu principal single conta a história super clichê da menina balconista que sonha em ser um astro musical.

Depois de assistir a todos os vídeos, é fácil entender o porquê de imagens do passado assustarem tanto a Capitã Marvel. Sem julgamentos, afinal, qual menina adolescente não queria ser uma estrela do Pop Rock em 2005? Assista ao clipe e tire as próprias conclusões:

 

 

Felizmente, Brie Larson deixou a paixão pela atuação prevalecer. Após o pequeno hiato para a carreira musical, a atriz, que começou a atuar quando criança, voltou à origem artística em 2008. O sucesso de crítica veio em 2013 com Short Term 12 e a grande coroação em 2015 com O Quarto de Jack que lhe rendeu um Globo de Ouro, um Oscar e outras premiações.

 

Em tempo, o filme Capitã Marvel já estreou nos cinemas. Nós da Trecobox já conferimos e preparamos um super review. Você pode conferi-lo clicando aqui.

 

Comentários via Facebook

Uma pessoa que tenta harmonizar as várias coisas que ama. Formada em literaturas, a leitura é a paixão que logo salta. Em paralelo aos clássicos literários, veio o gosto pelo mundo dos super-heróis, mais especificamente das heroínas. Louca por músicas das décadas de 70 e 80 (obrigada, Guardiões da Galáxia!). Adora produzir e revisar textos. Protagonismo feminino é seu assunto preferido. No meio disso tudo, ainda é fã de maquiagem e está "engatinhando" na makeup artística para, no futuro, fazer cosplay.

Um comentario

Um comentario

  1. Geovana

    09/03/2019 em 16:29

    Legal!!!

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS