Conectar-se com

Curiosidades

Mundo está pronto para super-herói gay, afirma executiva-chefe da Marvel

Publicado

Em

Mundo está pronto para super-herói gay, afirma executiva-chefe da Marvel

Declaração foi feita durante a pré-estreia de Capitã Marvel nos EUA

 

Nesta quinta-feira (07) em Los Angeles, durante a pré-estreia de Capitã Marvel, a executiva-chefe Victoria Alonso pode ter dado uma pista sobre os planos da Marvel para as telonas. Em entrevista ao site americano Variety, Alonso declarou que já está na hora do estúdio introduzir super-heróis LGBT em seu Universo Cinematográfico. Confira trechos da entrevista abaixo:

 

Todo o nosso sucesso é baseado em pessoas que são incrivelmente diferentes. Por que nós iríamos querer ser reconhecidos por apenas um tipo de pessoa? Nossa audiência é global, é diversa e inclusiva. Se nós não fizermos desse jeito para eles, vamos falhar.

Se não acelerarmos para a diversidade e inclusão, nós não teremos mais sucesso. Nossa determinação é que todas as pessoas assistam aos nossos filmes.

O mundo está pronto para um super-herói gay, o mundo está pronto.

 

 

A declaração de Alonso pode ser uma confirmação dos rumores que o novo longa da Marvel, entitulado Eternals (ainda sem tradução oficial), teria como protgonista um herói gay. Até o momento, tais boatos não foram confirmados pelo estúdio, porém a executiva garantiu que os filmes do MCU continuarão tendo a representatividade como ponto forte.

 

Como estamos falando de Capitã Marvel, já conferiram o nosso mega review do filme? Basta clicar aqui! Só tomem cuidado, pois tem alguns spoilers.

 

Ah! E não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia. Até a próxima!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS