Conectar-se com

Games

Mortal Kombat 11 | Confira o novo trailer oficial do modo história

Publicado

Em

Mortal Kombat 11 | Confira o novo trailer oficial do modo história

Trailer confirmou a presença de mais três personagens no elenco do game

 

Nesta quarta-feira (06) a NetherRealm Studios e Warner Bros. divulgaram um trailer inédito de história do vindouro Mortal Kombat 11. No vídeo é possível notar que três personagens originais de MK10 também estarão no elenco do game: Cassie Cage, Erron Black e Jacquie Briggs. Confira mais detalhes no video oficial abaixo:

 

 

Mortal Kombat 11 trará Kronika como principal antagonista. A guardiã do tempo exibe toda sua fúria, uma vez que seu trabalho perfeito foi corrompido pelas ações de Raiden, que desvirtuaram o tempo do seu fluxo original. Assim, a vilã convoca guerreiros de diferentes eras, reinos e dimensões que estão descontentes com o curso da história para confrontar Raiden, oferecendo um império ainda maior na chamada “Nova Era”.

Vale lembrar que outros personagens, como Jade e Kabal, já haviam sido confirmados como lutadores selecionáveis no próximo game da franquia. A princípio 25 lutadores farão parte do elenco inicial, porém a desenvolvedora deve divulgar novas informações ainda nas próximas semanas.

 

Em tempo, Mortal Kombat 11 será lançado no dia 23 de abril para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e também para PC.

 

E ai, ansiosos pelo novo MK11? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS