Conectar-se com

Filmes

Megarrromântico | Comédia com Rebel Wilson estreia na Netflix

Publicado

Em

Megarrromântico | Comédia com Rebel Wilson estreia na Netflix

Produção original chega para satirizar as comédias românticas

 

Nesta quinta-feira (28) chega ao catálogo da Netflix um filme que promete satirizar as comédias românticas. Megarrromântico é a nova produção original da plataforma, trazendo ninguém menos que Rebel Wilson (Pitch Perfect) como protagonista e co-produtora. Confira o trailer oficial do longa abaixo:

 

 

A história gira em torno de Natalie (Rebel Wilson), uma arquiteta extremamente cética em relação ao amor. Porém, ao bater de cabeça em um pilar após uma tentativa de assalto, a protagonista acorda em uma espécie de “comédia romântica”, gênero que mais detesta. Natalie se vê em uma realidade onde tem dinheiro, roupas bonitas, acorda sempre arrumada e todo mundo a acha atraente, inclusive o clássico “galã de filme”..

O enredo traz ainda diversos outros clichês das comédias românticas clássicas, de performances musicais à melhor amigo gay. Assim, apesar de estar levando uma vida considerada perfeita, com o passar do tempo a protagonista se cansa dessa realidade e acaba descobrindo mais sobre si mesma.

 

Além de Wilson, Megarrromântico conta com um elenco de nomes bem conhecidos, incluindo: Liam Hemsworth (Jogos Vorazes), Adam Devine (Quando Nos Conhecemos), Prianka Chopra (Quantico) e Betty Gilpin (Glow).

 

Em tempo, o longa já está disponível no catálogo da Netflix. Aproveita e diz aqui embaixo nos comentários quais são suas expectativas para o filme. Até a próxima!

 

Anúncios

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS