Conectar-se com

Games

Finalmente! | Pokémon Sword and Shield é anunciado para Nintendo Switch

Publicado

Em

Pokémon Sword and Shield é anunciado para Nintendo Switch

 

Nova geração de Pokémon é apresentada e leva os fãs à loucura!

 

A Nintendo Direct especial de hoje (27) não veio somente para comemorar o aniversário da franquia Pokémon. Durante a transmissão, a Nintendo revelou o tão aguardado Pokémon Sword and Shield, a nova geração de Pokémon que chegará com exclusividade ao Nintendo Switch. Sendo assim, esse será o primeiro game da franquia tradicional a ser lançado em um console de mesa.

O anúncio foi feito através de um trailer que reuniu as primeiras cenas e animações do game. Logo podemos perceber que o clássico modo de jogo foi mantido. No entanto, alguns elementos novos devem ser adicionados.

 

Confira o trailer:

 

 

Com a nova geração de monstrinhos fomos apresentados aos três iniciais, Scorbunny, Sobble e Grookey, que farão parte da nova região Galar. Também podemos ver os logotipos das duas versões do game.

 

Finalmente! | Pokémon Sword and Shield é anunciado para Nintendo Switch

Os iniciais Grookey (Grama), Scorbunny (Fogo) e Sobble (Água), respectivamente.

 

Galar é uma extensa região com os mais variados lugares. Nela poderemos encontrar campos vastos e tranquilos até cidades modernas e tecnológicas. Em Galar também existe uma área de montanhas nevadas e uma floresta incrível, repleta de novas espécies pokémon. Além disso, a região é um forte polo industrial.

 

Finalmente! | Pokémon Sword and Shield é anunciado para Nintendo Switch

 

Apesar de trazer inúmeros elementos de volta, Pokémon Sword and Shield mudará um pouco a forma como o RPG será conduzido. Os jogadores poderão batalhar em ginásios como de costume, no entanto, o grande desafio será se tornar o Grande Campeão. Sendo assim, o novo game mudará o foco de Mestre Pokémon (catalogar todos os monstrinhos do mundo) para Campeão.

Claro que a Nintendo manterá os objetivos de completar a nova pokédex e também acumular insígnias de ginásio. Também podemos notar que a Game Freak está caprichando nos gráficos, seguindo um pouco do que foi apresentado em Pokémon Let’s Go, mas com muitas melhorias.

 

Em tempo, Pokémon Sword and Shield segue sem uma data exata de lançamento. A Nintendo apenas prometeu que o game será lançado no final de 2019.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Propaganda

Canal Trecobox |

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Facebook |

Propaganda

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS