Conectar-se com

Curiosidades

Viralizou! Presidente usa trilha sonora de Sonic e internet não perdoa

Publicado

Em

Viralizou! Presidente usa trilha sonora de Sonic e internet não perdoa

Vídeo foi publicado no perfil do presidente Jair Bolsonaro no Twitter

 

O presidente Jair Bolsonaro divulgou na última segunda-feira (25) em seu perfil no Twitter um vídeo sobre um investimento do governo em Alagoas. Porém, um detalhe chamou a atenção dos internautas e logo se tornou viral: a trilha sonora. A equipe de campanha do presidente resolveu usar a música tema de Solaris, um dos chefões de Sonic The Hedgehog (2016). Confira na publicação original abaixo:

 

 

O fato inusitado não passou despercebido, e a internet obviamente não perdoou! A publicação viralizou, chegando a reunir mais de 20 mil retuítes. Alguns internautas aproveitaram para fazer duras críticas ao governo, enquanto outros apenas publicavam memes engraçados. Confira abaixo algumas reações dos usuários:

 

 

 

 

 

A própria SEGA reconheceu que não esperava ver a música tema do seu famoso ouriço em um post presidencial. A conta oficial do game retuitou a mensagem original com o comentário “Lugares que não esperaríamos ouvir a trilha sonora de Sonic 2016”.

 

 

Em tempo, Sonic The Hedgehog foi lançado em 2016 para as plataformas PlayStation 3 e Xbox 360.

 

E você, o que achou do ocorrido? No mínimo diferente, não é mesmo? Deixe seu comentário aqui embaixo. Ah! E não esqueça de divulgar a notícia!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS