Conectar-se com

Mangá

Mangá Golden Kamuy será lançado no Brasil pela Panini

Publicado

Em

Mangá Golden Kamuy será lançado no Brasil pela Panini

 

A história de Sugimoto chegará em breve às bancas e lojas especializadas

 

A editora Panini Comics revelou recentemente os novos títulos que estará lançando no país. Dentre eles, o mangá Golden Kamuy (Golden Kamui) é um dos destaques. Com o sucesso que o anime vem conquistando no ocidente, eis que chegou a vez do mangá de Satoru Noda conquistar os fãs brasileiros.

Sendo assim, a Panini já divulgou alguns detalhes sobre a publicação. De acordo com a editora, o primeiro volume será lançado em abril deste ano, custando R$22,90. O formato é o mesmo já praticado com outros títulos, mantendo o tamanho 13,7x20cm e papel off white.

 

Capa do volume 1 lançado nos EUA.

 

A história de Golden Kamuy gira em torno da saga do soldado Saichi Sugimoto, um veterano que sobreviveu à Guerra Russo-Japonesa de 1904. Sugimoto hoje vive em Hokkaido, trabalhando como um mineiro para ajudar a esposa de um amigo soldado. Ao cruzar com Asirpa, uma caçadora de recompensas, Sugimoto encontra a oportunidade de voltar à ativa, indo em busca de ladrões de ouro.

 

O mangá Golden Kamuy foi lançado em 2014 na revista Young Jump. Atualmente a história está no seu 14º volume tankōbon no Japão.

 

Além disso, a adaptação para anime já tem uma segunda temporada em produção. A primeira temporada conta com 24 episódios e pode ser assistida no Brasil através da Crunchyroll.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Propaganda

Canal Trecobox |

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Facebook |

Propaganda

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS