Conectar-se com

Séries

‘Foi chocante’ | Harry Shum Jr. se pronuncia a respeito do cancelamento de Shadowhunters

Publicado

Em

'Foi chocante' | Harry Shum Jr. se pronuncia a respeito do cancelamento de Shadowhunters

Harry Shum Jr. é responsável por interpretar Magnus Bane na série

 

Responsável por interpretar Magnus Bane em Shadowhunters, o ator Harry Shum Jr. veio a público se pronunciar a respeito do cancelamento da série. Em entrevista ao Collider, o ator falou sobre como foi realizar as filmagens dos últimos momentos da série.

 

Responsável por interpretar Magnus Bane em Shadowhunters, o ator Harry Shum Jr. veio a público se pronunciar a respeito do cancelamento da série.

 

 

“Foi chocante porque todos estavam esperando que a série continuasse. Tudo estava ótimo. Eu acho que essa é a linha tênue, como de qualquer coisa que acontece na vida, ‘Ok, eu não estava esperando por isso, de que eu teria que seguir em frente’. Esse também é o fato de termos os episódios finais.”

 

A segunda parte da 3ª e última temporada contará com 12 episódios. As primeiras imagens e o trailer já foram revelados, bem como os episódios, que começaram a ser exibidos desde o dia 25 de fevereiro.

 

 

Shadowhunters é baseada na série de livros Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare e Joshua Lewis.

Em tempo, os últimos episódios seguem sem data de estreia no catálogo da Netflix.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS