Conectar-se com

Filmes

Homem-Aranha no Aranhaverso | Menção a Stan Lee foi cortada do Oscar

Publicado

Em

Homem-Aranha no Aranhaverso | Menção a Stan Lee foi cortada do Oscar

Microfone do co-diretor foi cortado ao final dos agradecimentos

 

Um dos grandes premiados da noite, Homem-Aranha no Aranhaverso garantiu o Oscar de Melhor Animação. Porém, durante o discurso dos diretores e produtores do longa, um acontecimento não muito agradável pôde ser percebido pelos fãs.

Ao final dos agradecimentos o co-diretor Bob Persichetti teve seu microfone cortado, deixando de fora uma menção a Stan Lee e Steve Ditko. Ainda que não tenha sido intencional, o corte foi confirmado por Chris Miller, produtor do longa, nas redes sociais. Confira abaixo:

 

“Aquilo que Bob Persichetti iria falar no palco antes do microfone ser cortado era: E finalmente, obrigado para Stan Lee e Steve Ditko por inspirar a todos nós, e por nos fazer acreditar que podemos ser heróis.”

 

 

Sinopse: Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha.

 

Em tempo, Homem-Aranha no Aranhaverso já é considerado um sucesso de bilheteria. O filme arrecadou mundialmente mais de 350 milhões de dólares, além de ter garantido premiações no Globo de Ouro, Annie, BAFTA, Producers Guild Awards e o Oscar de Melhor Animação.

 

E você, já assitiu a animação? O que ahcou? Não deixe de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia. Até breve!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS