Conectar-se com

Games

Final Fantasy XV: Episode Ardyn | Vilão é destaque também em animação

Publicado

Em

Final Fantasy XV: Episode Ardyn | Vilão é destaque também em animação

 

Square Enix disponibiliza animação antes do lançamento da DLC de Final Fantasy XV: Episode Ardyn

 

No último sábado (16), a Square Enix disponibilizou em seu canal oficial de Final Fantasy XV no Youtube, a animação Final Fantasy XV: Episode Ardyn. O vídeo, com cerca de 15 minutos, conta a sofrida história de morte e ressurreição do vilão Ardyn Izunia, que o protagoniza.

 

 

Ao final do episódio é apresentada a DLC de mesmo nome, com lançamento marcado para 26 de março, se passando antes dos eventos protagonizados por Noctis e seus amigos. (Cuidado! O texto a seguir pode conter spoilers da Campanha Principal de Final Fantasy XV).

O episódio mostra os conflitos criados entre Ardyn contra sua própria linhagem Lucis. A animação em 2D traz o evento da morte de Aera, ocorrida durante uma armadilha arquitetada por Somnus, que o atraiu até o cristal com a mensagem de que Ardyn seria coroado. Ao invés disso, ousou desafia-lo a um duelo pelo trono e o acusou de traidor. O estopim para a infecção que o torna imortal tomou conta de Ardyn, que foi tocar o cristal e descobriu toda a verdade, que deverá ser mais explorada na DLC, pois existe uma denúncia feita pelos astrals que não foi mencionada durante a animação. Uma cena de Ardyn carregando Aera já morta por um campo florido é um dos destaques por conter tamanha dramaticidade. Ela retrata a dor de Ardyn ao perguntar ao cristal “Quem é seu verdadeiro Rei?”, encerrando com ele já nos eventos da campanha principal de Final Fantasy XV.

Sendo assim, com o possível sucesso, quem sabe não podemos ver mais animações de jogos da Square Enix. Quem sabe até de Kingdom Hearts 3?

 

Entenda o que levou Ardyn a atitudes tão ardilosas no game

Entenda o que levou Ardyn a atitudes tão ardilosas e a sua sede de vingança contra a linhagem Lucis nessa animação

 

Em novembro, a Square Enix após perder Hajime Tabata, até então diretor do game, optou por cancelar as outras duas DLCs ainda não finalizadas, Episode: Lunafreya (focada na noiva de Noctis) e Episode: Noctis (focando exclusivamente no protagonista). A DLC Final Fantasy XV: Episode Ardyn estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

 

E você, o que achou deste prólogo animado? Se quiser saber mais sobre a saída de Hajime Tabata da Square Enix, clique aquiNão deixe de comentar suas opiniões conosco!

 

Comentários via Facebook

Residente de Araçatuba, interior de São Paulo. Um amante de jogos, principalmente se tratando da série Street Fighter. Acompanha séries, cinema e animes cheios de carisma e uma boa narrativa. Leva a vida como Rocky Balboa o ensinou: "Um passo de cada vez, um soco de cada vez, um round de cada vez".

Propaganda

Canal Trecobox |

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Facebook |

Propaganda

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS