Conectar-se com

Séries

Netflix | Jessica Jones e Justiceiro são canceladas

Publicado

Em

Netflix | Jessica Jones e Justiceiro são canceladas

A parceria entre Marvel e Netflix chegou ao fim

 

A Netflix anunciou oficialmente o cancelamento das séries Jessica Jones e Justiceiro (The Punisher). Sendo assim, todas as séries da Marvel em parceria com a Netflix estão canceladas.

Criada por Melissa Rosemberg e estrelada por Krysten Ritter, a série Jessica Jones estreou sua primeira temporada na plataforma de streaming em novembro de 2015 e a segunda em março de 2018. Uma terceira temporada já gravada deverá estrear futuramente. Jessica Jones era a segunda de um total de quatro séries (Demolidor/Jessica Jones/Luke Cage/Punho de Ferro) sobre super-heróis que culminaram no crossover Os Defensores.

 

Netflix | Jessica Jones e Justiceiro são canceladas

(Jessica Jones | 2015)

 

O Justiceiro estreou sua primeira temporada em novembro de 2017 e a segunda em janeiro de 2018. Criada por Steve Lightfoot e estrelada por Jon Bernthal, a série funciona também como um spin-off  de Demolidor. Jon fez um post em uma de suas redes socais comentando sobre o cancelamento da série e agradecendo aos fãs:

 

 

Foi uma honra andar com essas botas. Eu sou eternamente grato aos fãs de quadrinhos e aos homens e mulheres das Forças Armadas“.

 

Nos resta apenas esperar pela última temporada de Jessica Jones.

Comentários via Facebook

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS