Conectar-se com

Anime

Attack on Titan | Número de episódios da 2ª parte é revelado e decepciona os fãs

Publicado

Em

Attack on Titan | Número de episódios da 2ª parte é revelado e decepciona os fãs

 

A série anime retorna em abril deste ano

 

Após a revelação da data de estreia da segunda parte da terceira temporada de Attack on Titan, o site oficial da série revelou ainda mais detalhes. No entanto, o que foi anunciado não agradou aos fãs. De acordo com o site, a segunda parte só terá um total de 10 episódios, bem menos do que o esperado.

Muitos fãs questionaram nas redes sociais sobre o fato da segunda parte ter 2 episódios a menos do que a primeira. Entretanto, o Wit Studio não esclareceu o motivo até então.

 

 

Sendo assim, os acontecimentos previstos serão apresentados de forma mais corrida. Não houve ainda uma explicação para terem reduzido o número de episódios. A previsão era que a terceira temporada teria 24 episódios.

 

Em tempo, os novos episódios de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) chegam a partir do dia 28 de abril de 2019. No Brasil a série pode ser acompanhada através do serviço de streaming Crunchyroll.

 

Anúncios

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Um comentario

Um comentario

  1. Kratt

    18/02/2019 em 15:38

    Esse número de episódios é necessário pra fechar o arco e fazer 10 episódios magníficos, sem enrolar e com produção pesada, afinal, é uma grande batalha e ponto de virada da série toda.

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS