Conectar-se com

Mangá

The Seven Deadly Sins | JBC anuncia lançamento de capítulos simultâneos com o Japão

Publicado

Em

The Seven Deadly Sins | JBC anuncia lançamento de capítulos simultâneos com o Japão

 

A publicação deve se iniciar ainda em fevereiro

 

A Editora JBC anunciou hoje (14) uma super novidade sobre o mangá The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai). Em breve os capítulos lançados semanalmente no Japão também serão lançados no Brasil, de forma simultânea. No entanto, os capítulos só estarão disponíveis no online, através do JBC Digital.

O novo simulpub da JBC começará a partir do capítulo 302, previsto para ser lançado no Japão no dia 26 de fevereiro. Vale lembrar que o mangá Edens Zero é lançado da mesma forma no Brasil pela editora.

 

O anúncio foi feito através de uma edição extra do Henshin Online, que revelou também a chegada dos volumes 33 e 34 no formato digital. Além disso, ambos chegarão até o final de fevereiro, no seu formato físico, nas bancas e lojas especializadas.

 

 

No vídeo também foi revelado que a equipe está trabalhando para lançar o volume 35 do mangá até o final deste mês no digital. Sendo assim, a sua versão física deve estar chegando nas lojas na primeira quinzena de março.

 

The Seven Deadly Sins | JBC anuncia lançamento de capítulos simultâneos com o Japão

Capa do volume 35 já lançado no Japão.

 

Atualmente o mangá The Seven Deadly Sins encontra-se no capítulo 300, se preparando para o lançamento do 301 no Japão.

 

Anúncios

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS