Conectar-se com

Games

The Legend of Zelda: Link’s Awakening | Remake é anunciado para Nintendo Switch

Publicado

Em

The Legend of Zelda: Link's Awakening | Remake é anunciado para Nintendo Switch

Game foi lançado originalmente em 1993 para o Game Boy

 

Um dos grandes destaques da Nintendo Direct que rolou nesta quarta-feira (13) foi sem dúvida o anúncio de The Legend of Zelda: Link’s Awakening. O remake chegará para o Nintendo Switch ainda em 2019 com gráficos melhorados e jogabilidade adaptada ao console. Confira abaixo o trailer revelado durante o evento:

 

 

A história do game se passa após os acontecimentos de The Legend of Zelda: A Link to the Past. Após recuperar a paz em Hyrule, Link embarca em uma jornada pelos oceanos. Durante seu retorno para casa, o protagonista é apanhado de surpresa por uma tempestade. A tormenta acaba levando-o para a misteriosa ilha de Koholint. Sem ter como deixar a ilha, o herói precisará embarcar em uma nova aventura para despertar um poderoso monstro adormecido para voltar para casa.

Além dos tradicionais puzzles e masmorras, diversos inimigos conhecidos dos jogadores também estarão presentes no game, incluindo os famosos Goomba e Chain Chomp, de Super Mario Bros. Pelo trailer também é possivel reparar que o remake trará novas mecânicas ao game, como cenários alternando entre 2D e 3D.

 

Até o momento, nenhuma outra informação foi divulgada além do trailer. A Nintendo prometeu que mais detalhes serão revelados ainda nos próximos meses. Bem, vamos ficar no aguardo para mais informações a respeito do remake!

 

E aí, também ficaram animados com o remake de The Legend of Zelda: Link’s Awakening? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a novidade! Até a próxima!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Propaganda

Canal Trecobox |

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Facebook |

Propaganda

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS