Conectar-se com

Mangá

Boruto: Naruto Next Generations | Mangá deve encerrar no volume 30

Publicado

Em

Boruto: Naruto Next Generations | Mangá deve encerrar no volume 30

 

Continuação do fenômeno Naruto pode já ter o seu fim programado

 

O mangá Boruto: Naruto Next Generations já é um fenômeno mundial. Após o sucesso da saga clássica de Naruto, a história do seu filho prodígio segue com reviravoltas pra lá de empolgantes. Mas parece que essa saga atual já tem o seu fim marcado.

De acordo com uma entrevista recente feita com o mangaká Mikio Ikemoto, o mangá de Boruto deve ser concluído no seu 30º volume tankōbon. Além disso, Ikemoto falou que ele e Masashi Kishimoto (o criador de Naruto) pretendem fechar toda a saga dos ninjas de Konoha em 100 volumes. Vale lembrar que Naruto soma um total de 72 volumes, tendo uma longa duração de suas publicações.

 

Boruto: Naruto Next Generations | Mangá deve encerrar no volume 30

O mangá deve seguir Boruto até se tornar um jovem. Assim como já foi mostrado no mangá e no anime, Boruto pode ser o próximo ninja renegado de Konoha, mas as suas intenções deverão ser reveladas mais para a frente.

 

Atualmente Boruto: Naruto Next Generations está em seu 7º volume. A série foi lançada em maio de 2016 na revista Weekly Shonen Jump e segue até hoje com a publicação semanal de seus capítulos. No Brasil, o mangá está sendo publicado pela Panini, estando atualmente no volume 3.

 

Você está acompanhando o mangá? Qual a sua expectativa para a conclusão da história? Não deixe de comentar!

 

Anúncios

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS