Conectar-se com

Séries

61st Street | Série produzida por Michael B.Jordan será exibida pela AMC

Publicado

Em

61st Street | Série produzida por Michael B.Jordan será exibida pela AMC

Produção se passará na Chicago dos dias atuais

 

A Variety informou que o novo projeto de Michael B. Jordan, chamado 61st Street, será exibido pelo canal norte-americano AMC. A série contará também com a produção de Peter Moffat (Criminal Justice) e será um drama. Embora Jordan seja um novato no que diz respeito a produção de filmes e séries, o ator ganhou renome mundial por seus papéis em Creed e Pantera Negra.

 

61st Street | Série produzida por Michael B.Jordan será exibida pela AMC

 

61st Street mostrará a vida de Moses Johnson, um atleta do colegial que acaba se envolvendo com o mundo do crime. Johnson acaba sendo preso pela polícia, mas se vê em uma situação bem mais complexa quando um policial busca vingança pela morte de seu parceiro durante um confronto contra traficantes de drogas.

 

Em tempo, foi anunciado ainda que 61st Street está a procura de roteiristas para assinar o projeto. Até o momento, a série ainda não teve uma previsão de lançamento divulgada.

 

E aí, o que achou da notícia? Não deixe de comentar aqui embaixo e compartilhar a novidade.

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS