Conectar-se com

Games

Monster Hunter: World | Geralt de Rivia já está disponível no game

Publicado

Em

Monster Hunter: World | Geralt de Rivia já está disponível no game

Protagonista da série The Witcher já encontra-se disponível em todas as plataformas

 

O famoso bruxo da franquia The Witcher já está disponível para os jogadores em Monster Hunter: World. Novos contratos foram adicionados ao game e permitem que os jogadores controlem Geralt de Rivia para completar as missões. Com início nesta sexta-feira (8) todos aqueles que possuírem Hunter Rank 16 ou maior terão acesso ao contrato Encrenca na Floresta Ancestral. Controlando o bruxo, o objetivo da aventura é encontrar e derrotar um espírito antigo. Confira abaixo:

 

 

No comando de Geralt, os jogadores terão acesso à todos os sinais de bruxo e equipamentos do famoso Lobo Branco. Ao completar os desafios, os caçadores receberão premiações exclusivas, incluindo temas do RPG da CD Projekt RED, recursos para recriar a armadura de Geralt, uma skin e a arma Nekker, além de gestos, títulos e poses.

Outra atualização está prevista para o dia 15 de fevereiro, que trará o contrato Espírito do Bosque. A missão estará disponível somente para jogadores com Hunter Rank 50 ou maior. Será um desafio multiplayer que irá somente até o dia 28 de fevereiro. Como recompensa, os jogadores receberão diversos recursos para criar a armadura de Ciri.

 

Em tempo, Monster Hunter: World encontra-se disponível nas versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One. A atualização com Geralt de Rivia está disponível em todas as plataformas.

 

E aí, o que achou da novidade? Não deixe de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

 

Anúncios

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS