Conectar-se com

Filmes

Guerra Mundial Z 2 é cancelado por problemas de orçamento. Entenda

Publicado

Em

Guerra Mundial Z 2 é cancelado por problemas de orçamento. Entenda

 

Mesmo com sucesso do primeiro filme, sequência é oficialmente cancelada

 

Se você era uma das pessoas que aguardavam pela sequência de Guerra Mundial Z, agora pode lamentar. Segundo revelado pelo site americano The Playlist, a Paramount Pictures desistiu de levar o projeto para frente e o cancelou.

A sequência Guerra Mundial Z 2 teria mais uma vez Brad Pitt no papel principal, mas com uma trama bem diferente do primeiro. No entanto, com a saída do diretor J. A. Bayona, problemas com o roteiro e baixo orçamento, o estúdio decidiu adiar as filmagens. Agora, após quase 6 anos do primeiro filme, veio à tona o cancelamento do projeto.

 

Guerra Mundial Z 2 é cancelado por problemas de orçamento. Entenda

 

O motivo para a Paramount ter desistido de vez parece ter sido realmente o orçamento. O primeiro Guerra Mundial Z teve uma produção avaliada em cerca de US$ 190 milhões, arrecadando mais de US$ 540 milhões nas bilheterias. Entretanto, o estúdio pretendia fazer a sequência com um valor muito menor, o que estava dificultando o processo.

Além disso, com o falecimento do produtor Brad Gray, parceiro de Brad Pitt no projeto, a sequência acabou perdendo ainda mais força. Sendo assim, a Paramount focou em outras superproduções durante esse tempo. Então o estúdio acabou esquecendo o sucesso que Guerra Mundial Z obteve nos cinemas e o engavetou em 2017.

 

E você? O que achou dessa decisão da Paramount? Não deixe de comentar aqui embaixo.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS