Conectar-se com

Séries

Boneca Russa | Série da Netflix faz referência a Rockstar Games

Publicado

Em

Boneca Russa | Série da Netflix faz referência a Rockstar Games

 

Rockstar Games é responsável pela franquia GTA

 

Carregada de críticas positivas, a nova série da Netflix, no Brasil chamada de Boneca Russa, faz referência a uma gigante do mercado em outro nicho: a Rockstar Games.

Responsável por títulos como GTA V e o recente Red Dead Redemption 2, a empresa foi de fato uma inspiração para criar a companhia na qual a protagonista Nadia comanda. Quem assumiu isso foi a co-criadora da série, Leslye Headland, que disse a Polygon:

 

“É totalmente uma referência à Rockstar Games. Espero que eles não me processem. Eu amo demais a Rockstar. Eu amo jogar qualquer jogo. […] Eu acabei de zerar Red Dead Redemption 2 e agora estou curtindo Fallout 76. Eu sei que esse jogo está sendo odiado, mas achei divertido.”

 

Boneca Russa conta a história da Nadia (Natasha Lyonne), dona da empresa Rock and Roll Games, que em seu aniversário sofre uma fatalidade. No entanto, após perder a vida, ela reinicia o mesmo dia, que passa a se repetir com difentes fins fatais do qual ela precisa o quanto antes evitar e descobrir como sair dessa irreversível confusão. Confira:

 

Em tempo, Boneca Russa está em sua primeira temporada disponível na Netflix.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS