Conectar-se com

Filmes

500 Dias com Ela | Filme comemora 10 anos e ganha ensaio especial com protagonistas. Confira!

Publicado

Em

500 Dias com Ela | Filme comemora 10 anos e ganha ensaio especial com protagonistas. Confira!

 

Clássico da cultura pop, 500 Dias com Ela faz sucesso ate hoje

 

Aclamado entre a juventude desde a sua estreia, a comédia romântica 500 Dias com Ela (500 Days of Summer) permanece atual mesmo após 10 anos desde sua primeira exibição.

 

 

“Essa é a história do garoto que conhece a garota. Mas você deve saber, que não é uma história de amor.”

 

Com essa premissa, 500 Dias com Ela estreou em 2009, contando a história de Tom um rapaz que se apaixona por uma garota e se relaciona com ela, mas as expectativas dos dois quanto a relação são totalmente diferentes.

O tema ferve ainda mais em grupos de discussão, onde metade fica ao lado do apaixonado Tom que não é correspondido e a outra metade da desapegada Summer, que em nenhum momento prometeu reciprocidade.

 

 

Rindo disso tudo, os atores Joseph Gordon-Levitt e Zooey Deschanel fizeram um ensaio para Entertainment Weekly falando um pouco desse filme que já é um clássico do cinema moderno.

 

Zooey Deschanel (Summer Finn): Este é um filme com zero ironia dramática. Zero. É 100% do ponto de vista de Tom, sobre o qual falamos antes, mas é uma coisa que as pessoas não entendem muito bem sobre o filme. Eles acham que Summer é uma vilã.

Joseph Gordon-Levitt (Tom Hansen): E muito disso tem a ver com a narração, e eu acho que isso é parte do ponto, que a narração soa autoritária, então você acredita que é verdade. Todos nós pensamos que nossa perspectiva é a certa, e Tom pensa que sua perspectiva é certa. Mas a vida é muito mais subjetiva do que isso.

 

 

Você pode conferir a reportagem completa no vídeo oficial da EW.

 

 

E você? Está do lado de Summer ou de Tom? Com qual personagem você se identifica mais?

Deixe nos comentários a sua opinião.

Protagonizado por

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS