Conectar-se com

Filmes

Robert Pattinson como Bruce Wayne? Confira a nova arte de Bosslogic

Publicado

Em

Robert Pattinson como Bruce Wayne? Confira a nova arte de Bosslogic

Da saga Crepúsculo para os subúrbios da cidade de Gotham

 

Bosslogic ataca novamente! Uma nova fanart do artista colocou ninguém menos que Robert Pattinson na pele do milionário Bruce Wayne. O artista menciona ainda que Pattinson estaria sendo cotado pela Warner Bros. para o papel em The Batman, novo longa da franquia. Sendo assim, o ator entra para a lista de possíveis intérpretes do homem-morcego, que já conta com nomes como Jake Gyllenhall e Jack O’Connell:

 

“Uma escolha que eu nunca teria considerado, porém tenho escutado algumas conversas sobre Robert Pattinson sendo cotado, se tais conversas (fonte) forem verdadeiras, então todas as nossas previsões estavam erradas. Este pode ser seu novo Bruce.”

 

 

Aos 32 anos, Robert Pattinson ficou mundialmente conhecido por interpretar o vampiro Edward Cullen, na saga Crepúsculo. Ultimamente o ator tem apostado no cinema independente e vem chamando a atenção com sua atuações. É importante lembrar que, como a Warner ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, tudo deve ser tratado apenas como mais um rumor.

 

Em tempo, The Batman chegará às telonas no dia 25 de junho de 2021. Até o momento tudo que se sabe é que Ben Affleck não interpretará o homem-morcego no novo filme da franquia. Bem, vamos aguardar mais novidades!

 

Na sua opinião quem seria o ator ideal para o papel de Bruce Wayne no longa? Comenta aqui embaixo. Ah! E não deixe de compartilhar a notícia!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Propaganda
Propaganda

Canal Trecobox |

Propaganda

Review TBX |

Podcast |


Propaganda

Facebook |

Propaganda

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS