Conectar-se com

Filmes

Confirmado! Ben Affleck não interpretará Batman no próximo filme do herói

Publicado

Em

Confirmado! Ben Affleck não interpretará Batman no próximo filme do herói

Motivo da saída seria a necessidade de um ator mais jovem em The Batman

 

Parece que os dias de Ben Affleck como Homem Morcego estão contados. A Warner Bros. confirmou que o ator deixou o papel e seu lugar deverá ser ocupado por alguém mais jovem. Segundo rumores, dentre os nomes mais cotados para substituir o ator estão Jake Gyllenhall e Jack O’Connell. Affleck pareceu não estar chateado com o veredito, chegando a comentar no Twitter que está ansioso para o novo longa do herói:

 

“Ansioso para #TheBatman no verão de 2021 e para ver a visão de @MattReevesLA ganhar vida.”

 

 

Outra grande novidade revelada foi a data de lançamento de The Batman. O filme chegará às telonas no dia 25 de junho de 2021. O novo protagonista ainda será escolhido, mas sabe-se que a história mostrará Bruce Wayne mais novo. Com o roteiro e direção por conta de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra), tudo indica que o longa será focado no lado mais investigativo do herói.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Reeves revelou recentemente que o arco narrativo será baseado nas HQs de Batman: Ano Um, escritas por Frank Miller:

 

“Ano Um é uma das muitas histórias em quadrinhos que eu amo. Nós definitivamente não estamos refazendo essa história, mas estamos nos baseando em trechos dela. É emocionante estar focado muito especificamente em um conto que é definidor e muito pessoal. Obviamente, não estamos fazendo um conto de origem ou algo assim. Estamos fazendo uma história que é definitivamente Batman, e tentando contar uma história que é emocional e ainda assim é sobre ele ser o maior detetive do mundo e todas as coisas que me fizeram amar o Batman quando criança.”

 

Bem, vamos aguardar por mais novidades sobre o novo longa do Homem Morcego. E vocês, o que acharam da notícia? Não deixem de comentar aqui embaixo!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Propaganda

Canal Trecobox |

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Facebook |

Propaganda

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS