Conectar-se com

Anime

Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Shô | Anime decepciona por baixa qualidade

Publicado

Em

Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Shô | Anime decepciona por baixa qualidade

 

Até a autora do mangá pediu desculpas aos fãs

 

O anime Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Shô vem recebendo críticas duras, tanto por parte dos fãs quanto da crítica. A série, que é de responsabilidade do estúdio Gonzo, não apresentou a qualidade de animação esperada, decepcionando a todos.

Além disso, muitos criticam o decorrer da trama, que parece estar acelerada demais. Fora que se juntando a narrativa confusa e aos personagens nada carismáticos tudo piora drasticamente.

 

Para que tá feio!

Se você achava que Cavaleiros do Zodíaco Omega era a vergonha da franquia, eis que pode ter se enganado miseravelmente. Saintia Shô vem levando tantas pedradas que dá até vergonha alheia. A série apresenta inúmeras cenas mal animadas. Além disso, o traço fica variando o tempo todo, dando impressão que estamos assistindo a séries diferentes (oi?).

 

Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Shô | Anime decepciona por baixa qualidade

O estúdio Gonzo até tentou adaptar para o mesmo traço da série clássica, mas vem falhando terrivelmente em várias cenas.

 

Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Shô | Anime decepciona por baixa qualidade

Falta de proporção e deformidades marcam a maioria das cenas do anime. Chega a doer os olhos de tão feio que ficou o resultado.

 

Uma “mistureba” que não deu em nada…

Se você queria ver personagens clássicos pode apostar que em Saintia Shô você verá. Mas não será do jeito que imaginava. A confusão aqui é tamanha que chega ao ponto de confundir os períodos cronológicos da história original. Além do mais, alguns personagens mudaram suas atitudes completamente. Foi o caso de Afrodite de Peixes, que, do nada, já sabia que Saori é a reencarnação de Athena, indo contra o apresentado no anime original.

 

Mangá fraco, anime mais fraco ainda

Sabemos que Saintia Shô é uma adaptação do mangá spin-off homônimo, criado pela mangaká Chimaki Kuori. Sendo assim, a história não foi criada por Masami Kurumada.

Recentemente, Kuori se manifestou no Twitter a respeito das críticas que o anime vem recebendo. A mangaká então desabafou e pediu desculpas sinceras aos fãs. De acordo com o post feito por ela, o anime recebeu um orçamento extremamente baixo para ser produzido. Além disso, o mangá não vende como o esperado (por que diabos fizeram anime então?). Então Kuori assumiu a culpa pelo fracasso que o mangá e o anime estão passando e pede para que os fãs apoiem a obra mesmo assim. Ela destacou em meio a suas palavras que a equipe de produção está se dedicando ao máximo.

Para encerrar seu desabafo, a mangaká pede para que os fãs não mandem mensagens de consolo, já que ela diz estar acostumada com críticas e ataques de haters.

 

Em tempo, o anime Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Shô segue para o seu oitavo episódio. A série está sendo transmitida simultaneamente no Brasil pela Crunchyroll, já contando com sete episódios disponíveis em seu catálogo.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS