Conectar-se com

Tecnologia

Rumor | Apple estaria projetando novo serviço de assinatura de games

Publicado

Em

Rumor | Apple estaria projetando novo serviço de assinatura de games

Plataforma de games funcionaria de forma similar a Netflix

 

Conforme publicado pelo Cheddar, a Apple estaria trabalhando em uma nova plataforma de games por assinatura. Os usuários pagariam uma inscrição e teriam acesso à uma lista de títulos através do serviço. De acordo com os rumores a empresa estaria discutindo secretamente o projeto com desenvolvedores desde a segunda metade de 2018.

A Apple estaria ainda estudando a possibilidade de se tornar uma publisher, entrando assim no mercado de divulgação e distribuição de games. Uma suposta parceria com desenvolvedores de jogos já estaria em discussão.

 

Rumor | Apple estaria projetando novo serviço de assinatura de games

 

Tais rumores, caso sejam confirmados, suportam o fato que a gigante do setor agora planeja entrar de vez no mercado de games. Até o momento não há nenhuma informação a respeito de possíveis títulos oferecidos, ou dos custos da suposta plataforma. Conforme publicado, o serviço ainda estaria em seu estágio inicial de desenvolvimento.

 

Em tempo, a Apple ainda não forneceu nenhuma informação oficial se os rumores são verdadeiros ou não. Vale lembrar que a empresa já tem planos para lançar um serviço de notícias por assinatura ainda em 2019. Vamos aguardar mais novidades!

 

E você, acha que os rumores são verdadeiros? Não esqueça de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Propaganda

Canal Trecobox |

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Facebook |

Propaganda

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS