Conectar-se com

Séries

Nicole Maines abre o jogo sobre Sonhadora, heroína trans de Supergirl

Publicado

Em

Nicole Maines abre o jogo sobre Sonhadora, heroína trans de Supergirl

 

A atriz interpretará Nia Nal na série da DC

 

Responsável por interpretar a heroína Sonhadora em Supergirl, a atriz transgênero Nicole Maines falou um pouco sobre sua personagem, Nia Nal, na icônica série da DC. Assim como ela, a personagem também será uma mulher trans.

 

“O seu mundo natal é liberal, como um oásis dos aliens, um lugar onde homens e aliens viveram juntos, antes mesmo das histórias do Superman. Crescendo como uma trans, foi um lugar muito bom para Nia. A sua família a aceitou e sempre a apoiou”. – Disse.

 

Nativa do planeta Naltor, Sonhadora teve sua primeira aparição na revista Adventure Comics #317 em 1964. Seu super poder lhe possibilita ver o futuro.

 

Nicole Maines em Supergirl.

 

Em tempo, a estreia da personagem Sonhadora em Supergirl está prevista no episódio exibido em 17 de fevereiro desta ano.

 

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS