Conectar-se com

Séries

Rumor | Netflix pode estar produzindo série de Resident Evil

Publicado

Em

Rumor | Netflix pode estar produzindo série de Resident Evil

 

A produção pode estar sob os cuidados do mesmo estúdio responsável pelos filmes

 

Parece que a franquia Resident Evil voltou de vez aos holofotes. Segundo um rumor recente, uma série em live-action estaria em produção por ninguém menos que a Netflix. A informação veio através de postagem exclusiva do site Deadline, mas sem um anúncio oficial do serviço de streaming.

De acordo com a postagem, a série será produzida pela Constantin Film, responsável pelos seis filmes estrelados por Milla Jovovich. Além disso, eles afirmam que a Netflix já está em busca de um showrunner. Algumas informações sobre a adaptação da trama também foram divulgadas. Segundo a matéria, o objetivo é de expandir o universo de Resident Evil na TV, explorando novos caminhos. Mas a proposta é trazer algo novo sem sair da premissa. Eles ainda afirmam que a trama será voltada nas atividades da Umbrella Corporation, sua participação na Nova Ordem Mundial e como aconteceu o surto do T-Virus.

 

Rumor | Netflix pode estar produzindo série de Resident Evil

Último filme da franquia nos cinemas. Um rumo totalmente diferente do esperado.

 

Contudo, vale deixar claro que isso não passa de rumor. Nem a Netflix e nem a Capcom anunciaram tal produção, o que deixa tudo ainda mais obscuro. Afinal, quem lembra do resultado dos filmes feitos pela Constantin Film já sabe que não foi bem o que os fãs esperavam. Seria até mesmo um grande erro da Netflix apostar em um estúdio que já fracassou com a franquia.

 

E você? Acredita nesse rumor? Não deixe de comentar aqui embaixo.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS