Conectar-se com

Games

Jump Force | Bandai libera trailer com detalhes do modo história

Publicado

Em

Jump Force | Bandai libera trailer com detalhes do modo história

 

Vasto número de personagens famosos é o grande destaque do novo game da Bandai

 

Durante o evento Taipei Game Show, em Taiwan, a Bandai Namco apresentou o mais novo trailer de Jump Force. No vídeo podemos ver mais detalhes do modo história misturados com cenas eletrizantes de confrontos.

Além disso, temos a primeira visão dos personagens originais Galena, Kane, Navigator e Glover. Veja abaixo:

 

 

Também foi revelado o seu enredo, que trará uma colisão entre os mundos JUMP com o nosso mundo real. Tal ação foi realizada por forças do mal que desejam dominar a humanidade. Sendo assim, caberá aos maiores heróis do universo proteger o nosso planeta.

 

O game reunirá uma grande quantidade de personagens das franquias mais famosas da revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha. Já foram confirmados inúmeros personagens. Abaixo segue a lista com os nomes:

 

Naruto, Goku, Vegeta, Luffy, Seiya, Shiryu, Sabo, Frieza, Sasuke Uchiha, Ichigo, Rukia, Yugi Muto, Roronoa Zoro, Aizen, Blackbeard, Sanji, Gon, Hisoka, Kurapika, Killua, Yusuke, Toguro, Kane, Kenshiro, Ryo Saeba, Asta, Boa Hancock, Trunks, Renji Abarai, Izuku Midoriya, Kenshin Himura, Makoto Shishio, Boruto, Gaara, Kaguya, Kakashi, Dai e Jotaro.

 

Há também a presença confirmada de Light Yagami e Ryuk, ambos de Death Note. No entanto, esses dois personagens só estarão disponíveis na história e não serão jogáveis.

 

Jump Force será lançado no dia 15 de fevereiro de 2019 para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam).

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS