Conectar-se com

Anime

Dragon Ball Super | Toei nega produção de novos episódios do anime

Publicado

Em

Dragon Ball Super | Toei nega produção de novos episódios do anime

 

Boato que afirmava a sequência da série foi desmentido pela produtora

 

Após o sucesso mundial do filme Dragon Ball Super: Broly, muitos aguardavam que a série ganharia uma sequência. Mas parece que isso ainda não acontecerá. De acordo com declarações oficiais da Toei Animation, nada foi confirmado sobre a produção de novos episódios da série anime.

Tudo começou com o recente boato criado pelo site americano World Screen, que publicou nota afirmando que novos episódios de Dragon Ball Super estariam em produção. Infelizmente, para a tristeza dos fãs, tal informação foi desmentida pela própria Toei.

 

Dragon Ball Super | Toei nega produção de novos episódios do anime

 

Não mencionamos ou anunciamos algo relacionado à franquia no evento NATPE 2019. Portanto, o relato do World Screen não é verdade, por enquanto“.

 

Sendo assim, a série continua sem uma sequência. Vale lembrar que a história no mangá já ultrapassou o anime, o que abre muitas possibilidades para uma nova temporada na TV.

 

Dragon Ball Super foi exibida entre julho de 2015 e março de 2018. Atualmente o filme Dragon Ball Super: Broly encontra-se em cartaz nos principais cinemas do mundo todo.

 

Anúncios

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS