Conectar-se com

Filmes

Afinal, Harry Potter vem ou não para Netflix? Descubra

Publicado

Em

Afinal, Harry Potter vem ou não para Netflix? Descubra

 

A resposta é “sim e não”

 

A partir de fevereiro a Netflix pretende inserir em seu catálogo os oito filmes da saga Harry Potter. Acontece que essa informação foi confirmada apenas para países europeus como Espanha e Portugal.

 

 

Isso causou burburinho entre os fãs do mundo bruxo aqui no Brasil, que desde então não pararam de cobrar a Netflix Brasil da data de estreia desses filmes também em seu catálogo.

Diante do reconhecimento do filme Roma, indicado ao Oscar, a Netflix Brasil chegou a compartilhar em sua rede social a alegria de ter ao mesmo tempo um título na disputa e a “tristeza” dos espectadores ligarem pouco para isso.

 

 

Em tempo, ainda não há qualquer manifestação concreta da plataforma de inserir em seu catálogo brasileiro os filmes de Harry Potter. No entanto, o fato da saga ficar disponível em outros países pode ser considerado um indício animador para América Latina.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Propaganda

Canal Trecobox |

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Facebook |

Propaganda

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS