Conectar-se com

Artigo

Conheça a atriz Aimee Lou Wood, a insaciável ‘Aimee’ de Sex Education

Publicado

Em

Conheça a atriz Aimee Lou Wood, a insaciável 'Aimee' de Sex Education

 

Com beleza peculiar, Aimee Lou Wood faz sua estreia na TV em Sex Education

 

Bastante popular na última safra de séries da Netflix, Sex Education tem agradado muita gente. Com o já conhecido Asa Butterfield no elenco, o título traz também atores até o momento desconhecidos aos nossos olhos. É o caso de Aimee Lou Wood. Aos 23 anos de idade, a atriz londrina ainda que novata frente as câmeras, ganhou destaque, interpretando a insaciável adolescente Aimee.

Por isso, conheça agora um pouco mais sobre ela.

 

 

Nascida em Londres (02 de novembro de 1995), Aimee Lou Wood desponta seu primeiro papel na TV na série Sex Education. Por isso, procurá-la em qualquer outra obra audiovisual é perda de tempo.

A atriz tem sua bagagem no teatro. Formada pela Royal Academy of Dramatic Art ela teve destaque em peças e musicais. Passou também pela Steppenwolf Theatre Company, do qual também passaram os atores John Malkovich e Joan Allen.

 

 

Tem entre seus cantores favoritos a icônica Kate Bush, e entre seus filmes, Curtindo a Vida Adoidado e Edward – Mãos de Tesoura.

Além da carreira de modelo fotográfica, Aimee tem consigo outra atração a parte: sua conta do Instagram. Lá, ela posta imagens divertidas e descoladas sem medo de comentários. Com uma aparência peculiar, a atriz exibe seus amigos, colegas de trabalho, pequenos eventos e alguns de seus gostos pessoais sempre com uma dose de humor, tornando sua conta super recomendada de seguir.

 

Siga @aimeelouwodd no Instagram.

 

Existem também rumores de que ela esteja saindo com o ator Connor Swindells, conforme especula o site Popbuzz. Mas isto é assunto para outro artigo.

 

 

E você? Está assistindo Sex Education? Deixe nos comentários a sua opinião.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS