Conectar-se com

Filmes

Chorar de Rir | Com humor forçado e preguiçoso, filme se torna alvo de críticas antes da estreia

Publicado

Em

Chorar de Rir | Com humor forçado e preguiçoso, filme se torna alvo de críticas antes da estreia

 

Com Leandro Hassum, comédia fajuta torna-se mais uma oportunidade perdida para o cinema brasileiro

 

O mais novo filme brasileiro da Warner Bros. chama-se Chorar de Rir. Protagonizado por Leandro Hassum, o título conta a história de Nilo Perequê, um comediante que se vê ameaçado por um concorrente e conta com a ajuda de sua família para se reinventar e conquistar o sucesso, com isso causando bastante confusão. Confira o trailer:

 

 

Com humor forçado e piadas previsíveis, típicas de stand-up comedy e programas infames de sábado a noite, Chorar de Rir peca em todos os sentidos, depositando em humoristas outrora aclamados como Hassum de Zorra Total e Rafael Portugal de Porta dos Fundos a responsabilidade de levar ao cinema um título relevante. Sobrou até para Caito Mainier, do Choque de Cultura, que se esforça para trazer alguma graça ao filme, porém sem sucesso.

Na internet, não faltaram críticas ao pobre titulo.

 

Algumas das várias críticas endereçadas ao filme na página oficial da Warner no Facebook.

 

Com Monique Alfradique, Sidney Magal, Serginho Malandro e Natália Lage no elenco, Chorar de Rir traz tudo o que restou de ruim na ‘velha comédia televisiva’ na direção de Toniko Melo.

 

 

Nesse contexto, a classe espectadora começa a despertar para a sétima arte de maneira mais exigente, fazendo com que a indústria atual não acompanhe apostando em velhas receitas, o que pode vir a estimular uma cobrança maior em cima da representatividade brasileira no cinema mundial.

Chorar de Rir estreia em 21 de março nos cinemas.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Propaganda

Canal Trecobox |

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Facebook |

Propaganda

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS