Conectar-se com

Outros

Vila Militar do Chaves | Esquete do programa Tá no Ar viraliza na internet

Publicado

Em

Vila Militar do Chaves | Esquete do programa Tá no Ar viraliza na internet

De forma cômica, paródia apresenta o novo dono da vila e gera polêmica na internet

 

Na última terça-feira (15) um esquete chamado Vila Militar do Chaves foi exibido no programa Tá no Ar, da Rede Globo. Na sátira o comediante Marcelo Adnet interpreta o “Capitão”, o novo dono da vila. Com base nos trejeitos e fala do personagem, não demorou muito para que os telespectadores e internautas fizessem associações ao presidente eleito Jair Bolsonaro. Confira imagens abaixo:

 

Vila Militar do Chaves | Esquete do programa Tá no ar viraliza na internet

Vila Militar do Chaves | Esquete do programa Tá no ar viraliza na internet

Vila Militar do Chaves | Esquete do programa Tá no ar viraliza na internet

 

O esquete foi ao ar no programa de estreia da última temporada de Tá no Ar na TV. Pouco tempo depois de sua exibição, o quadro já estava no top 3 de assuntos mais comentados do Brasil no Twitter.

Falando com a língua presa e se entitulando o “novo dono da vila”, o comediante cobra os 14 meses de aluguel de Seu Madruga, diz que acabou a mamata do “bolsa-barril” do Chaves e ainda chama a família de Dona Florinda de “desajustada”. Diversos internautas comentaram ainda o bordão adotado pelo personagem: VA GA BUN DO!

 

A paródia gerou enorme comoção na internet, com comentários a favor e contra a proposta da sátira, veja abaixo:

 

 

Em tempo, o quadro também contou com a participação de outros humoristas conhecidos, como Marcius Melhem (Seu Madruga), Danton Mello (Professor Girafales), Maurício Rizzo (Quico), Márcio Vito (Chaves), Georgiana Góes (Dona Florinda) e Luana Martau (Chiquinha). O esquete Vila Militar do Chaves pode ser conferido diretamente no site da Globo.

 

E aí, o que acharam da sátira? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Propaganda

Canal Trecobox |

Propaganda
Propaganda

Review TBX |

Podcast |


Propaganda

Facebook |

Propaganda

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS