Conectar-se com

Games

Pokémon Go | Niantic lança evento especial focado em Hoenn

Publicado

Em

Pokémon Go | Niantic lança evento especial focado em Hoenn

Evento vai até o fim de janeiro e trará monstrinhos da região de Hoenn

 

Treinadores, preparem suas Pokédex! Teve início nesta terça-feira (15) um evento especial em Pokémon Go celebrando a região de Hoenn. Até a data de término, os monstrinhos oriundos dessa região aparecerão com mais frequência para os jogadores. Outra novidade é o movimento exclusivo que poderá ser adiquirido ao evoluir Shroomish para Breloom: o Nó de Grama. Nos jogos principais da franquia, o golpe causa maior dano em criaturas que possuírem grande diferença de tamanho em relação ao Pokémon que o usar.

 

Pokémon Go | Ninantic lança evento especial focado em Hoenn

 

Durante o evento as pesquisas de campo também darão destaque aos monstrinhos originários de Hoenn, tal como os ovos de 7 km chocados. As batalhas de Reide, por exemplo, incluirão os Lendários Kyogre e Groudon.

Para aqueles que buscam obter Pokémon shiny, Zigzagoon e Taillow poderão ser obtidos na forma brilhante. Por fim, roupas temáticas das equipes Magma e Aqua, de Pokémon Ruby & Sapphire, também estarão disponíveis.

 

Em tempo, o festival vai até o dia 29 de janeiro. mais detalhes podem ser obtidos diretamente no site oficial de Pokémon Go.

 

E aí, o que acharam da novidade? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS