Conectar-se com

Mangá

Darling in the Franxx | Mangá terá grandes divergências do anime

Publicado

Em

Darling in the Franxx | Mangá terá grandes divergências do anime

 

O mangaká Kentaro Yabuki manda mensagem especial para seus leitores de Darling in the Franxx afirmando divergências da animação

 

O mangaká responsável pelas obras To Love-Ru e DARLING in the FRANXXKentaro Yabuki postou uma mensagem especial no final do ano no site da Shonen Jump+ , onde o mangá em questão está sendo divulgado. O artista começou agradecendo aos leitores pelo suporte dado a ele no ano passado com a serialização da série e disse que, a partir da próxima edição (capítulo 37), a história começará a ter grandes divergências do anime.

 

Darling in the Franxx | Mangá terá grandes divergências do anime

 

DARLING in the FRANXX  é um anime de ficção científica original feito pelo Studio Trigger e A-1 Pictures. A série começou a ser transmitida em janeiro do ano passado, ao lado da adaptação do mangá de Yabuki, sendo concluída em julho.

O mangá continua a ser lançado, com seu 37º capítulo publicado na Shonen Jump+ neste último domingo (13), e estará livre para ser lido por tempo limitado. Em setembro do ano passado foi lançado um artbook com o making of do mangá.

Yabuki disse que até agora ele vem incorporando mudanças graduais na versão mangá, mas que o último capítulo representa um ponto de virada. Ele descreve a direção tomada na história como “a melhor rota” e que apresentar uma história alternativa é a razão pela qual a versão do mangá continuou após a conclusão do anime.

 

Darling in the Franxx | Mangá terá grandes divergências do anime

 

Aproveitando a mesma atualização, Yabuki também revelou sketches de Miku e Kokoro em trajes de banho, junto com uma versão nua de Zero Two usando uma toalha (NSFW). Sendo assim, o fato marca o 15º lançamento de sketches de Yabuki sobre DARLING in the FRANXX.

 

Darling in the Franxx | Mangá terá grandes divergências do anime

 

A história de DARLING in the FRANXX se passa em um futuro distante. A terra está arruinada e a humanidade estabelece a cidade fortificada Garden. As crianças vivem lá sem conhecer nada sobre o mundo exterior ou a liberdade do céu. Seus inimigos são misteriosas formas de vida gigantes conhecidas como Klaxosaurs, e essas crianças pilotam robôs chamados Franxx para enfrentá-los.

Um garoto chamado Hiro, nomeado como Code:016, era conhecido como um prodígio. No entanto, ele ficou para trás, e sua existência deixou de ser necessária. Não pilotar um Franxx é o mesmo que deixar de existir. Um dia, uma misteriosa garota com dois chifres em sua cabeça, conhecida como Zero Two, aparece diante dele, mudando totalmente sua vida.

 

Para quem já conhece, fica a dica para procurar o mangá para ler! Como será essa reviravolta feita pelo Yabuki? Não deixe de comentar!

 

Comentários via Facebook

Graduada em Arquitetura & Urbanismo, aficionada pelo universo da cultura japonesa, fujoushi convicta, colecionadora de action figures e apreciadora de um bom e velho rock'n roll. \m/

Propaganda

Canal Trecobox |

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Facebook |

Propaganda

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS