Conectar-se com

Curiosidades

Conheça ‘Lucky Luciano’ o ‘playboy’ do novo meme brasileiro

Publicado

Em

Conheça 'Lucky Luciano' o 'playboy' do novo meme brasileiro

Saiba mais sobre o meme que viralizou nas redes sociais

 

Recentemente, as redes sociais brazucas foram abarrotadas de versões de uma foto, onde um rapaz aparece trajando camisa e bermuda, cinto e mocassins, em uma pose bem contida no meio do que aparenta ser uma rua americana.

Com cara de ‘playboy’, o rapaz se tornou meme brasileiro com a frase “com licença”, seguido de uma indagação de uma situação em que não se sabe lidar muito bem.

 

 

Logo, a curiosidade de se saber a verdadeira origem do rapaz da foto foi despertada, e eis que descobriu-se que se trata de Lucky Luciano.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Real men wear pink

Uma publicação compartilhada por Lucky Luciano (@luckylucianoog) em

O rapaz é um usuário do Twitter e Instagram que postou essa foto ainda em 2014. Nos Estados Unidos, o meme apareceu por volta de 2016, viralizando de maneira diferente da que viralizou aqui.

 

Pessoas reproduzindo o meme quando passam por Captol Drive, Tampa, Flórida.

 

A imagem já causou tanto burburinho que até teorias de que o mesmo pertencesse a máfia italiana foram divulgadas. Isso porque o rapaz adota um nickname que remete a um famoso mafioso do século XX.

Lucky Luciano já teve passagem também pela polícia. Inicialmente ele alegou ser pelo fato de uma confusão, envolvendo uma suposta campanha que ele criou para arrecadar fundos. Mais tarde, descobriu-se que o mesmo tinha várias passagens por tráfico de drogas.

 

 

Atualmente, Lucky Luciano tenta lucrar com o meme na internet, vendendo em seu site peças parecidas com a que ele usou na foto e com um canal no YouTube que ele mal produz conteúdo.

Mostrando, dessa forma, que de playboy não tem nada.

 

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS