Conectar-se com

Filmes

Não empolgou! Vidro recebe péssima avaliação no Rotten Tomatoes

Publicado

Em

Não empolgou! Vidro recebe péssima avaliação no Rotten Tomatoes

Produção de M. Night Shyamalan recebeu apenas 36% de aprovação

 

Parece que a crítica especializada não se empolgou muito com Vidro, a conclusão da trilogia de M. Night Shyamalan. A sequência de Corpo Fechado e Fragmentado recebeu apenas 36% de aprovação, com base nas críticas liberadas até o momento. As primeiras analises do filme começaram a sair após o término oficial do período de embargo. O Rotten Tomatoes divulgou o consenso dos críticos sobre o baixo desempenho do filme, confira abaixo:

 

“Vidro exibe alguns vislumbres de M. Night Shyamalan em seu melhor momento de construção do mundo, mas acaba desapontando a conclusão da longa trilogia do escritor-diretor.”

 

Não empolgou! Vidro recebe péssima avaliação no Rotten Tomatoes

 

O fechamento da trilogia de Shyamalan contará com o retorno de Bruce Willis, assim como Samuel L. Jackson, James McAvoy e Anya Taylor-Joy. Sarah Paulson, Spencer Treat Clark, Luke Kirby e Adam David Thompson completam o elenco de Vidro. A história se passa pouco após os eventos vistos em Fragmentado, trazendo de volta antigos personagens e revelando segredos importantes para todos os envolvidos.

 

Em tempo, Vidro tem previsão de chegada aos cinemas brasileiros no dia 17 de janeiro.

 

E aí, ansiosos para assistir o longa? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

 

Anúncios

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS