Conectar-se com

Anime

The Promised Neverland | Anime baseado em famoso mangá chega à Crunchyroll

Publicado

Em

The Promised Neverland | Anime baseado em famoso mangá chega à Crunchyroll

Mangá alcançou a marca de mais de 5 milhões de cópias vendidas

 

Marcando presença na Temporada de Inverno de 2019, o anime The Promissed Neverland (Yakusoku no Neverland) chega ao catálogo da Crunchyroll. A produção é uma adaptação do famoso mangá, que chegou a figurar na lista dos mais vendidos em 2018.

O anime é produzido pelo estúdio CloverWorks (Persona 5) e traz como diretor Mamoru Kanbe (Elfen Lied). Confira abaixo o trailer promocional da adaptação:

 

 

Sinopse: Emma vive em um orfanato chamado Grace Field House junto com outras crianças. Duas delas são Norman e Ray que, com Emma, são os mais velhos. Os três sempre alcançam as pontuações mais altas em testes diários que precisam fazer. Todas as crianças são proibidas de sair para o mundo exterior. Um dia uma órfã chamada Conny é adotada mas esquece seu coelho de pelúcia. Consequentemente, o trio tenta achá-la para devolver seu coelho, até que eles descobrem que ela está morta e o orfanato é uma fazenda que produz carne humana de alta qualidade para demônios. Após outras descobertas os três irmãos seguem usando sua inteligência tentando lutar por suas vidas e as vidas de todos os seus irmãos adotivos.

 

Em tempo, os episódios de The Promised Neverland estão sendo transmitidos oficialmente pelo serviço de streaming Crunchyroll. O primeiro episódio inclusive já está disponível na plataforma!

 

E aí, o que acharam da novidade? Não dexem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas