Conectar-se com

Séries

Sex Education estreou na Netflix. Saiba mais sobre a série

Publicado

Em

Sex Education estreou na Netflix. Saiba mais sobre a série

Saiba tudo sobre Sex Education, nova série da Netflix

 

A mais nova estreia da plataforma de streaming Netflix é Sex Education, uma série adolescente que pretende tratar com humor e naturalidade as apreensões sexuais que todos nos passamos no início da juventude.

 

Poster oficial da série.

 

No título, protagonista é Otis Thompson (Asa Butterfield), um rapaz virgem cuja mãe é terapeuta sexual. Mesmo que não tenha praticado, o garoto passa a obter conhecimento através da mãe e se torna ‘perito’ no assunto entre os colegas da escola.

Com o sucesso, ele e o amigo acabam criando uma ‘clínica clandestina de orientação sexual’ no colégio, o que causa bastante confusão. Confira o trailer:

 

 

A comédia conta com episódios de 50 minutos aproximadamente.

Gillian Anderson, de Arquivo X, está no elenco. Junto com ela estão os atores Connor Swindells e Kedar Williams Stirling. A direção fica por conta de Laurie Nunn.

Em tempo, a série já está disponível no catálogo da Netflix.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS