Conectar-se com

Séries

Sex Education estreou na Netflix. Saiba mais sobre a série

Publicado

Em

Sex Education estreou na Netflix. Saiba mais sobre a série

Saiba tudo sobre Sex Education, nova série da Netflix

 

A mais nova estreia da plataforma de streaming Netflix é Sex Education, uma série adolescente que pretende tratar com humor e naturalidade as apreensões sexuais que todos nos passamos no início da juventude.

 

Poster oficial da série.

 

No título, protagonista é Otis Thompson (Asa Butterfield), um rapaz virgem cuja mãe é terapeuta sexual. Mesmo que não tenha praticado, o garoto passa a obter conhecimento através da mãe e se torna ‘perito’ no assunto entre os colegas da escola.

Com o sucesso, ele e o amigo acabam criando uma ‘clínica clandestina de orientação sexual’ no colégio, o que causa bastante confusão. Confira o trailer:

 

 

A comédia conta com episódios de 50 minutos aproximadamente.

Gillian Anderson, de Arquivo X, está no elenco. Junto com ela estão os atores Connor Swindells e Kedar Williams Stirling. A direção fica por conta de Laurie Nunn.

Em tempo, a série já está disponível no catálogo da Netflix.

Anúncios

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Um comentario

Um comentario

  1. Marcos Justino Oliveira

    12/01/2019 em 14:48

    só queria especificar uma coisa tipo o seu texto foi muito bem criado realmente você especificou bem a ideia da série só que você expressou com ideias vagas sendo que a série é bem muito mais complexa o adolescente passa por problemas que ele mesmo tem no seu conhecimento sobre o assunto que é sexo ele não consegue se ingerir nesse nesse tema ele não consegue se auto colocar nesse tempo todo aquele tem problemas para fazer sua masturbação enfim você errou pequenas coisas porque a série ela tem em torno de 52 episódio na maioria dos episódios 52 51 e poucos episódios tem 49 enfim isso não é o mais importante que outra coisa que você falou que ele cria a clínica mais um amigo mas na verdade a ideia surge da garota que ele gosta que é a Meive segundo ela ver nisso uma forma de ganhar dinheiro e ela coloca ele mas porque ele é a cabeça sobre esse assunto entendeu obrigado

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS