Conectar-se com

Games

Excelsior! Stan Lee torna-se um NPC único em World of Warcraft

Publicado

Em

Excelsior! Stan Lee torna-se um NPC único em World of Warcraft

Icônico criador da Marvel Comics agora pode ser visto em World of Warcraft

 

O último update disponibilizado no servidor de testes de World of Warcraft trouxe uma surpresa muito agradável para os fãs da Marvel. Na pele do NPC Stanley Ventobravo, Stan Lee, o famoso criador da Marvel Comics, agora estará eternizado no mundo do jogo.

A iniciativa é um tributo feito pela Blizzard ao icônico escritor e publicitário, falecido em novembro do ano passado. Confira abaixo o vídeo publicado pelo site Wowhead, mostrando o personagem caminhando pelos corredores e escadarias da capital Ventobravo:

 

 

Pelo vídeo podemos perceber ainda que em determinados momentos o personagem cumprimenta e acena para os jogadores, falando o bordão que virou marca registrada de seu criador: Excelsior!

Lee faleceu no dia 12 de novembro de 2018, aos 95 anos. Ele começou a trabalhar com HQs aos 17 anos, desenvolvendo uma história do Capitão América para a Timely Comics, precursora da Marvel Comics. Lee supervisionou a criação do Quarteto Fantástico em 1961 e, mais tarde, da maioria dos personagens principais do que hoje é chamado de Universo Marvel.

 

Em tempo, o personagem deve ser adicionado aos servidores oficiais de WoW junto com a atualização 8.15.

 

E aí, o que acharam da homenagem? Não esqueçam de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas