Conectar-se com

Games

League of Legends | Sylas, o Abjugado é o novo campeão revelado

Publicado

Em

League of Legends | Sylas, o Abjugado é o novo campeão revelado

Personagem é capaz de copiar o Ultimate do adversário

 

A Riot Games revelou nesta terça-feira (08) qual será o próximo campeão que chegará em League of Legends. Sylas, o Abjugado foi apresentado em um novo trailer, junto com a história do personagem e uma breve apresentação das suas habilidades. Exibindo correntes em seus braços, o personagem promete adicionar novas mecânicas no game. Confira abaixo o trailer de anúncio:

 

 

De acordo com a história oficial, Sylas permaneceu 15 anos preso em Demacia. Após se libertar, o personagem inicia uma luta por um mundo “sem senhores ou vassalos”. Sua principal arma são suas correntes, que ajudarão tanto nos ataques como para se aproximar dos oponentes. Outro detalhe importante é o seu Ultimate: o campeão é capaz de copiar o Ultimate do adversário e pode usá-lo contra ele.

 

 

O novo campeão chega menos de dois meses depois de Neeko, a última personagem adicionada a League of Legends. A camaleoa curiosa possui a habilidade de se disfarçar durante a partida, assumindo aparência dos demais heróis.

 

E aí, o que acharam do novo campeão? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS