Conectar-se com

Filmes

Barbie | Live-action trará Margot Robbie no papel da icônica boneca

Publicado

Em

Barbie | Live-action trará Margot Robbie no papel da icônica boneca

Atriz protagonizará o primeiro filme com atores reais inspirado na boneca

 

A Warner Bros. e a fabricante de brinquedos Mattel anunciaram nesta terça-feira (08) a produção de um filme live-action inspirado na icônica boneca Barbie. O longa trará a atriz australiana Margot Robbie no papel da personagem principal. Além de atuar, a atriz também será co-produtora do filme, conforme anunciado em campanha.

 

Barbie | Live-action trará Margot Robbie no papel da icônica boneca

 

A atriz, nomeada ao Oscar por seu papel como uma patinadora no gelo em Eu, Tonya, de 2017, disse esperar que a produção tenha “um impacto positivo tremendo sobre as crianças e outras audiências mundo afora”.

Criada em 1959, a boneca alcançou fama mundial, sendo inclusive alvo de diversas polêmicas. Ao longo de 60 anos a Barbie já incorporou mais de 200 profissões, diversos formatos e tonalidades de pele. O filme da boneca com atores reais será a primeira produção da Mattel FIlms. A recém-criada empresa tem como objetivo trazer as franquias famosas da marca para as telonas.

 

Em tempo, até o momento, nenhuma informação a respeito de uma possível data de lançamento para o longa foi revelada.

 

E aí, o que acharam da notícia? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a novidade!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas