Conectar-se com

Anime

Fate/Grand Order | Trailer revela visual do novo anime

Publicado

Em

Fate/Grand Order | Trailer revela visual do novo anime

 

Vídeo revela visual dos personagens Gilgamesh e Enkidu para anime que estreia em 2019

 

O site oficial de Fate/Grand Order: Zettai Majū Sensen Babylonia, a versão em anime do jogo de Fate/Grand Order para smartphones da história “Dai Nana Tokuiten Zettai Majū Sensen Babylonia” (Order VII: The Absolute Frontline in the War Against the Demonic Beasts: Babylonia), começou a divulgar um vídeo promocional nesta última segunda (31), revelando o visual dos personagens Gilgamesh e Enkidu.

 

 

O anime que estreia em 2019 contará com os dubladores Tomokazu Seki e Yu Kobayashi interpretando respectivamente Gilgamesh e Enkidu.

 

Fate/Grand Order | Trailer revela visual do novo anime

Gilgamesh e Enkidu

 

Além do novo anime, o jogo também está inspirando um filme de animação de duas partes. É previsto também que Fate/Grand Order Shinsei Entaku Ryōiki Camelot: Wandering: AgateramFate/Grand Order Shinsei Entaku Ryōiki Camelot: Paladin: Agateram irão adaptar a história “Dai Roku Tokuiten Shinsei Entaku Ryōiki: Camelot” (Order VI: The Sacred Round Table Realm: Camelot) do jogo.

 

Fate/Grand Order | Trailer revela visual do novo anime

 

A Aniplex lançou uma pesquisa em janeiro para perguntar sobre qual busca era a favorita dos fãs, e quais desenvolvimentos eles gostariam de ver para a franquia. A história da Babylonia ficou em primeiro lugar e a de Camelot ficou em segundo nas buscas. Com a escolha do primeiro lugar como anime adaptado para TV e o segundo para filme anime.

O site dos dois projetos também revelou a equipe principal. Kinoko NasuType-Moon são creditados como criadores originais de ambos os trabalhos.

A produção do anime ficará a cargo do estúdio CloverWorks (DARLING in the FRANXX e PERSONA 5 the Animation), com o design dos personagens pelo mesmo ilustrador da franquia Fate, Takeshi Takeuchi.  A direção será feita por Toshifumi Akai (diretor assistente em DARLING in the FRANXX e diretor de Porter Robinson’s “Shelter”), com assistência de Miyuki Kuroki (The Idolm@ster SideM). Tomoaki Takase (Occultic;Nine, Saekano: How to Raise a Boring Girlfriend) como character designer. Keita Haga (Fate/stay night theme song lyrics) e Ryo Kawasaki (Fate/Grand Order: First Order) estão compondo as músicas.

Production I.G está produzindo o filme, também com Takeshi Takeuchi (franquia Fate) e os compositores Keita Haga e Hideyuki Fukasawa (Fate/stay night: Unlimited Blade Works) responsáveis pelas músicas.

Além disso, como não poderia faltar, um novo stage play, previsto para janeiro, irá adaptar a mesma história de Order VII que o anime irá narrar. No entanto, a primeira aparição da franquia nos palcos aconteceu em 2017, adaptando a história Fate/Grand Order The Stage: Shinsei Entaku Ryōiki Camelot Replica; Agateram (Fate/Grand Order The Stage: Domain of the Holy Round Table Camelot Replica; Agateram).

 

Parece que a franquia de Fate/Grand Order não tem prazo para acabar. Com certeza tem tudo para ser um sucesso. Gostou do resultado escolhido pelos fãs? Não deixe de comentar!

 

Anúncios

Comentários via Facebook

Geek, fujoushi, tsundere, rockeira, sherlocked e colecionadora de mangás, figures actions e nendoroids. Amo a cultura japonesa em geral. Lolita e cosplayer/cosmaker nas horas vagas. Atualmente estou no vício de dolls. No quesito profissão rolei os dados e virei Arquiteta. Se faltou alguma info só perguntar! (´・ω・)っ

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS