Conectar-se com

Artigo

Conheça Will Poulter, o Colin Ritman de Black Mirror: Bandersnatch

Publicado

Em

Conheça Will Poulter, o Colin Ritman de Black Mirror: Bandersnatch

 

O ator despertou a atenção do público no filme interativo da Netflix

 

Rostos novos (ou nem tanto assim) apareceram no recente filme da Netflix, Black Mirror: Bandersnatch. A trama conta a história de um programador em busca de criar um jogo baseado em um livro de fantasia. Com vários caminhos disponíveis, o título nos apresenta uma gama de atores talentosos, interpretando personagens cativantes capazes de prender a atenção do público.

É o caso de Will Poulter, o jovem ator despertou olhares curiosos ao interpretar um famoso desenvolvedor de jogos.

Por isso, conheça agora Will Poulter, o famoso Colin Ritman de Black Mirror: Bandersnatch.

 

 

Nascido em Hammersmith, Londres, William Jack Poulter tem 25 anos. Começou a carreira com pequenos papéis no cinema. Figurou em 2007 ainda criança no título irlandês Son of Rambow. O filme contava a história de dois garotos que tinha a pretensão de refilmar a história de Rambo e acabam se deixando levar pela imaginação.

 

 

Então, em 2010, ganha um papel de maior visibilidade, ao interpretar o garoto Eustáquio Mísero no terceiro filme da trilogia das Crônicas de Nárnia, A Viagem do Peregrino da Alvorada.

 

 

O ator também mostrou que sabe fazer comédia atuando ao lado de Jennifer Aniston no tímido ‘We’re the Millers‘, no Brasil, Família do Bagulho, de 2013. Will Poulter ganhou dois prêmios da MTV e um prêmio da British Academy Film (EE Rising Star Award) por seu desempenho.

 

Poulter em ‘Família do Bagulho’.

Mais para atualidade, temos a presença de Poulter na saga The Maze Runner (2014), onde interpreta o personagem Gally. Pela participação, recebeu outro MTV Movie Award na categoria de Melhor Luta (compartilhado com Dylan O’Brien). O mesmo repetiu o personagem na sequência Maze Runner: A Cura Mortal, em 2018.

 

Seu destaque o fez participar de filmes de diretores aclamados, como Alejandro González Iñárritu no premiado O Regresso, protagonizado por Leonardo DiCaprio.

 

 

Há pouco, ao lado do também talentoso Fionn Whitehead o ator rouba a cena em Bandersnatch, onde passa a ganhar maior protagonismo.

 

 

Talentosos e versátil, Will Poulter torna-se cada vez mais promissor, num concorrido mercado cinematográfico. Você pode conferir seu trabalho em Black Mirror: Bandersnatch, já disponível na Netflix.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Propaganda

Canal Trecobox |

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Facebook |

Propaganda

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS