Conectar-se com

Anime

The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky chega ao catálogo da Netflix

Publicado

Em

The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky chega ao catálogo da Netflix

 

Primeiro filme da franquia já encontra-se disponível também para os assinantes brasileiros

 

O filme The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky (Nanatsu no Taizai: Tenkuu no Toraware Hito) chega à Netflix. Produzido pelo estúdio A-1 Pictures, o longa finalmente é lançado no ocidente, após ter sido um sucesso nos cinemas japoneses.

Dessa forma, o filme anime também fica disponível para os assinantes brasileiros. No entanto, a produção teve o seu título traduzido para The Seven Deadly Sins: Prisioneiros do Céu.

 

 

Dessa vez Meliodas e seus companheiros de batalha estarão em um momento de paz… pelo menos era o que pensavam. A história do filme narrará uma missão especial dos Sete Pecados Capitais, que precisarão viajar em busca de um ingrediente raro para dar de presente ao Rei. Durante a busca pelo item, Meliodas e Hawk chegam em um estranho palácio situado entre as nuvens. Lá todos os habitantes possuem asas e parecem confundir Meliodas com algum criminoso que causou grande mal. O que os nossos heróis não sabiam é que este local está prestes a ser atacado por uma terrível besta, a qual estava adormecida por 3.000 anos.

 

The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky estreou no Japão no dia 18 de agosto deste ano. Agora o filme anime já se encontra disponível no catálogo da Netflix para todo o ocidente.

 

Além disso, a segunda temporada da série anime também já encontra-se disponível no serviço de streaming.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais lidas