Conectar-se com

Séries

Ratched | Série sobre a enfermeira de ‘Um Estranho no Ninho’ será protagonizada por Sarah Paulson

Publicado

Em

Ratched | Série sobre a enfermeira de 'Um Estranho no Ninho' será protagonizada por Sarah Paulson

 

Ryan Murphy será o showrunner da vindoura série de horror

 

Ratched é o nome da nova série em que Ryan Murphy (American Horror Story) está trabalhando. Mais uma vez, ele contará com Sarah Paulson para viver uma de suas personagens, esta, já conhecida pelo público no filme Um Estranho no Ninho.  Em 2017, a Netflix já havia adquirido os direitos de produção e de distribuição da série.

 

 

Para quem não sabe, Um Estranho no Ninho foi um aclamado filme de 1975, protagonizado por Jack Nicholson. Esperando punições mais brandas, o criminoso Randle Patrick McMurphy e transferido para uma instituição psiquiátrica, mesmo não tenho insanidade mental. Para sua surpresa, ele passa a encontrar maiores desafios quando a enfermeira cruel e sádica Mildred Ratched começa a limitar sua liberdade e impedir sua rebelião com outros internos.

“É uma história maravilhosa. Ela é uma das grandes vilãs, ela é como uma Hannibal Lecter feminina. Ela é uma grande, grande vilã, muito mal compreendida” – Ryan Murphy.

O filme premiou Louise Fletcher com o Oscar na categoria de melhor atriz, por interpretar a enfermeira Ratched. Agora, com Sarah Paulson no mesmo papel, Ryan Murphy pretende empolgar o público tanto quanto o filme.

 

Ryan Murphy, showrunner.

 

 

“Como ela se tornou daquele jeito? O que a fez fazer aquilo? Como você se torna uma sociopata? A maior parte das pessoas não nasce assim. É uma história de terror feminista, na qual muitas mulheres estão envolvidas, então estou esperando elas me contarem quando for demais” – Disse o roteirista.

 

O título contará as origens da personagem título.

Em tempo, Ratched ainda segue sem data de estreia.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS