Conectar-se com

Artigo

Conheça Trevante Rhodes, o muso de Moonlight e Bird Box

Publicado

Em

Conheça Trevante Rhodes, o muso de Moonlight e Bird Box

Trevante Rhodes ainda tem uma curta carreira no mundo cinematográfico, mas detona um futuro promissor

 

Destaque nos recentes filmes que fez, Trevante Rhodes é um talentoso ator americano. Com pouco mais de seis anos de carreira, já participou de séries aclamadas, filmes premiados e é elogiado por onde passa. Muso do recente filme da Netflix, o ator carrega consigo uma bem sucedida trajetória de sucesso.

Por isso, conheça agora um pouco mais sobre Trevante Rhodes, o muso de Moonlight e Bird Box.

 

 

Nascido em Ponchatoula, Louisiana, Trevante Nemour Rhodes tem hoje 28 anos. Formou-se em cinesiologia na Universidade do Texas em Austin através de uma de estudos esportiva em atletismo. Ao contrário de outros veteranos do cinema, Rhodes foi, antes de ser ator, um velocista, especializado na corrida de 100 a 200 metros.

No entanto, assim que formou-se, se mudou para Los Angeles, onde iniciou sua carreira de ator conseguindo papéis de coadjuvante, como o do jovem Brian, no tímido Open Windows, George em The Night is Young e Ramsey Walters na série If Loving You Is Wrong.

 

Rhodes na série If Loving You Is Wrong.

 

Depois, galgou papéis de maior importância em produções de maior visibilidade como Westworld.

 

O ator interpretando o personagem a série Westworld, da HBO. Episódio: The Original.

 

Trevante Rhodes em Westworld.

 

Mas, foi em 2016 que alcançou o estrelato como o protagonista do filme vencedor do Oscar, Moonlight. No filme, ele interpreta traficante homossexual que enquanto lida com suas questões pessoais, enfrenta o perigoso mundo da criminalidade no eixo Atlanta-Miami.

 

Trevante Rhodes como Chiron ‘Black’ em Moonlight (Barry Jenkins, 2016)

 

“Ser uma pessoa negra na América é uma merda, ser homossexual na América é uma merda, agora ser um homossexual negro é o ponto mais baixo para certas pessoas. É por isso que estou tão animado para as pessoas verem Moonlight. Eu não sinto que há uma solução para nossos problemas, mas esse filme pode mudar as pessoas. É por isso que o fiz, porque você se sente como se estivesse fazendo algo que importa. Essa é a história de alguém. “

 

 

Barry Jenkins, o diretor, chegou a descrever elogiosamente, a sensibilidade de Rhodes em seu desempenho na atuação.

 

“Trevante Rhodes, o ator, para mim, desencadeou a desconstrução, só por ser como é. No seu teste para outro papel, eu o julguei, como o público faz. Pensei: “Esse cara é muito masculino, musculoso. Não pode ser sensível, vulnerável”. Mas percebi um poço de sensibilidade e vulnerabilidade. E vi que o estava julgando baseado puramente em seu visual. Se fiz isso e mudei de opinião no teste, acho que o público pode fazer o mesmo. “

 

Recentemente, o ator interpretou o destemido Nebraska Williams no novo Predador. Mas voltou de fato aos holofotes na tela da Netflix com o comentado Bird Box, atuando ao lado na veterana Sandra Bullock.

 

 

No filme ele é Tom, que, ao compartilhar da mesma situação que Malorie (Bullock), desenvolve afeto por ela em uma história pós-apocalíptica.

 

Trevante Rhodes em Bird Box.

 

Filme e séries não são as únicas mídias em que o ator aparece. Seu destaque em Moonlight, lhe rendeu participação no clipe de Family Feud, de Jay-Z.

 

 

Indicado a várias premiações, e vencedor do recente Reel Negro (2017), Trevante Rhodes traz consigo talento e uma certeza de que ainda tem muito a mostrar no futuro. No entanto, apesar de sua curta jornada até o momento, mostra também que será um futuro promissor.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Propaganda

Canal Trecobox |

Propaganda
Propaganda
Propaganda

Facebook |

Propaganda

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS