Conectar-se com

Quadrinhos

Scooby Apocalypse | HQ do Scooby-Doo revela Velma grávida do Salsicha

Publicado

Em

Scooby Apocalypse | HQ do Scooby-Doo revela Velma grávida do Salsicha

Nos quadrinhos da DC tudo indica que Scooby vai ser titio!

 

Desde meados de 2016 a DC vem publicando uma linha de quadrinhos com os personagens da clássica animação Scooby-Doo. Trata-se de uma iniciativa de reinventar os famosos desenhos do estúdio Hanna-Barbera em versões mais realistas. No caso da famosa turma de detetives, a história recebeu o nome de Scooby Apocalypse.

A edição #32, mais recente da HQ, trouxe uma grande surpresa para todos os fãs: Velma está grávida do Salsicha! Ou seja, tudo indica que o nosso querido Scooby vai ser titio muito em breve! Confira a publicação oficial abaixo, divulgada no Twitter da DC:

 

 

“Salsicha tem uma grande uma GRANDE notícia. Você vai ser tio, Scooby-Doo! O que vocês acharam de SCOOBY APOCALYPSE #32?”

 

A história dos quadrinhos gira em torno de um mundo pós-apocalíptico, infestado de criaturas mutantes, criadas a partir de um vírus. O grupo de jovens detetives precisa por em prática todas as suas habilidades investigativas para achar uma cura para a humanidade. No enredo, Scooby é um protótipo de “cão inteligente”, capaz de falar como os humanos graças à um chip implantado em seu córtex cerebral.

 

Em tempo, no Brasil a linha de quadrinhos Scooby Apocalypse é publicada periodicamente pela editora Panini.

 

E aí, o que acharam da novidade? Também estão surpresos com a gravidez de Velma? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

 

Anúncios

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS