Conectar-se com

Mangá

Mangá de Youjo Senki será lançado no Brasil pela Panini

Publicado

Em

Mangá de Youjo Senki será lançado no Brasil pela Panini

 

Polêmico, mangá Youjo Senki chegará em breve ao país pela editora Panini Comics

 

A Panini se prepara para trazer novidades para 2019, sendo uma delas o lançamento do mangá Youjo Senki. Também conhecido como The Saga of Tanya The Evil, o mangá foi uma adaptação da light novel homônima, escrita pela dupla Shinobu Shinotsuki e Carlo Zen.

Com um tema polêmico, Youjo Senki apresenta Tanya Degurechov, uma garota com aparência fofa, mas que na verdade é um verdadeiro monstro impiedoso. Tanya é a comandante do exército nazista e, apesar da sua aparência delicada, coloca medo em qualquer adversário.

 

Mangá de Youjo Senki será lançado no Brasil pela Panini

 

O character design é de responsabilidade da mangaká Toujou Chika (Code Geass: Soubou no Oz) e está atualmente em seu 11º volume tankōbon no Japão.

 

Vale lembrar que Youjo Senki já ganhou uma adaptação em anime, com um total de 12 episódios em sua primeira temporada. Devido ao sucesso, a série já teve a sua segunda temporada confirmada.

 

Em tempo, a primeira temporada do anime encontra-se disponível no catálogo da Crunchyroll. O mangá segue sem uma data oficial de lançamento no Brasil. Resta aguardar por futuros anúncios da Panini.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS