Conectar-se com

Games

Brawl Stars | Game mobile é lançado mundialmente para Android e IOS

Publicado

Em

Brawl Stars | Game mobile é lançado mundialmente para Android e IOS

Brawl Stars vinha sendo adiado desde 2017 por conta de testes

 

Desenvolvido pela Supercell (mesma criadora de Clash Royale), o game Brawl Stars pode ser considerado um MOBA de ação, porém com uma jogabilidade mais simples. Em arenas dinâmicas, dois times de três jogadores se enfrentam em partidas rápidas. Ante de iniciar a partida cada um dos integrantes deve escolher um herói, ou Brawler, com habilidades e jogabilidade únicas. O game consiste em formular estratégias e trabalhar em equipe para vencer os adversários. Confira mais detalhes no trailer abaixo:

 

 

Vale citar que, desde a data original de lançamento, a Supercell realizou diversas mudanças no design do game. Além disso, os Brawlers sofreram um balanceamento, ficando mais equilibrados, e o sistema de monetização foi aprimorado. Um exemplo das melhorias foi a remoção dos vídeos que os jogadores tinham que assistir para coletar recursos e desbloquear novos personagens.

 

Em tempo, Brawl Stars já está disponível mundialmente. O game poder ser baixado para os sistemas IOS e Android. Para jogar é necessário possuir as versões Android 4.1 / IOS 7.0 ou superiores.

 

E aí, será que finalmente teremos o sucessor mobile dos jogos Battle Royale? Não deixe de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas

Copyright © Trecobox 2019 desenvolvido por: VISUALS